Mais do que embalagem. Nós temos envolvimento.

Quem somos

-Mais de 20 anos de atuação em todo o território nacional;
-Exportação para países da América do Sul;
-Parceiros globais em cada linha de produto;
-Tecnologia de ponta;
-Certificação ISO 9001;
-Única empresa 100% brasileira a conquistar a certificação AAR-USA;
-Referência nacional no segmento.

Seus desafios são nossos desafios! Afinal, mais do que EMBALAGEM, nós temos ENVOLVIMENTO!





Política de Qualidade


Fornecer ao mercado fitas plásticas e acessórios para arqueação com qualidade, de forma sustentável e íntegra, com foco na satisfação do cliente e sendo reconhecida como a melhor solução no segmento.

Nossa Visão

Ser a empresa de referência em fechamento de embalagens, reconhecida como a melhor opção pelos nossos clientes e colaboradores, pela qualidade dos nossos produtos, serviços e relacionamento.

Nossa Missão

Atender com excelência às demandas dos clientes por embalagens industriais, gerando riqueza de forma sustentável.

Nossos Valores

  • Integridade
  • Comprometimento
  • Inovação
  • Rentabilidade
  • Sustentabilidade

Estrutura

A PetroPlast conta com completa estrutura para atender nossos clientes de maneira rápida, segura e eficaz.

Trabalhamos com grande flexibilidade de produção, e podemos atender aos mais diversos requisitos de nossos clientes, como diferentes cores, impressões, metragens, etc.

Possuímos avançado sistema de planejamento e controle da produção (ERP), sabendo informar com precisão o momento de entrada do produto em fabricação e quando o mesmo estará pronto para despacho.

Desde o recebimento do pedido pela área comercial, passando pela produção, controle de qualidade e expedição, nossa equipe está treinada e em sintonia para garantir que tudo seja feito conforme nossos elevados padrões de qualidade.



Entregas

Outro diferencial oferecido pela PetroPlast é a entrega, que pode ser via fábrica (em Santa Catarina) ou via Centro de Distribuição (em São Paulo). Dessa forma, ampliamos nossa logística e temos cobertura de todo o território brasileiro de forma rápida e eficaz, garantindo total agilidade no transporte de sua encomenda.

Tudo pensado com cuidado e dedicação, para facilitar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes e garantir a máxima qualidade dos produtos PetroPlast!

Responsabilidade Sócio-Ambiental













O Poliéster (PET) possui uma série de vantagens na fabricação de inúmeros produtos utilizados hoje em dia, principalmente a embalagem (para bebidas, cosméticos, etc). Porém, diariamente são descartadas no Brasil mais de 200 mil toneladas deste material, o que gerou em nossa sociedade o desafio de conseguir dar destino correto a todo esse material.

Um dos pilares da fundação da PetroPlast é o foco na fabricação de produtos ecologicamente corretos, e por este motivo trabalhamos para contribuir com a redução dos resíduos de PET gerados em nosso país.

A PetroPlast recolhe descartes de fitas de Poliéster (PET) gerados por empresas de todo o Brasil. Desta forma, trazemos os materiais às nossas instalações, os separamos e reciclamos, para posterior utilização em algumas de nossas linhas de produtos. Assim, além de darmos “vida nova” a produtos anteriormente descartados, auxiliamos na redução do consumo de energia e água para a fabricação de novas fitas, colaborando para redução do impacto ambiental e melhoria da saúde do nosso planeta!

Caso queira colaborar com este trabalho e entrar na nossa rota de coletas, entre em contato com a PetroPlast!

Trabalhos sociais
A PetroPlast também atua junto à comunidade, visando melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento da região.

Periodicamente desenvolvemos trabalhos sociais em escolas da cidade de Brusque-SC, com palestras e gincanas que ensinam aos alunos como separar e reciclar materiais, e despertam neles o interesse em contribuir para um mundo melhor.

Visando fornecer ao mercado fitas plásticas e acessórios para arqueação com qualidade, de forma sustentável e íntegra, com foco na satisfação do cliente e sendo reconhecida como a melhor solução no segmento.