Cintas de Poliéster para amarração de tubos, chapas e estruturas metálicas



Por: Petroplast

24/07/2018

Quando pensamos em segurança na estrada, é comum associarmos às normas de velocidade e sinalizações. Entretanto, há outros cuidados que uma empresa deve ter no transporte, como por exemplo, realizar a amarração correta da carga a fim de evitar acidentes, danos e prejuízos.

Para quem trabalha diretamente com transporte de cargas, por exemplo tubos, chapas, perfis e estruturas metálicas, é fundamental dedicar uma atenção a mais com a segurança das amarrações dos produtos transportados.

Visando garantir maior eficiência e tranquilidade nas amarrações desses tipos de cargas, nós da Petroplast, sugerimos as Polycintas.

As Polycintas são tão fortes quanto o aço, porém muito mais seguras, pois, as cintas de aço além de serem inseguras para o manuseio, podem causar acidentes e danificar o produto.

Já as Polycintas Petroplast são leves e portáteis, não enferrujam e são resistentes a produtos químicos e as mais variadas condições climáticas. Maleáveis e seguras para o manuseio, as Polycintas oferecem uma amarração prática, rápida e segura.

Para o transporte de estruturas metálicas, tubos, chapas e perfis as Polycintas garantem um travamento de carga eficaz e evitam danos decorrentes do transporte. Entre em contato conosco e saiba mais!

COMPARTILHE