Fechamento de embalagens e unitização de cargas



Por: Petroplast

09/08/2018

Para que o transporte de cargas tenha qualidade e seja eficiente, é de extrema importância analisar alguns pontos, entre eles, o uso de soluções adequadas no processo de fechamento de embalagens e unitização de cargas, como é o caso das fitas de arquear. Se você deseja saber mais sobre esse assunto, continue lendo.

A unitização de cargas (processo de agrupar pequenos ou grandes volumes em apenas um único volume) facilita o manuseio, racionaliza o espaço útil e garante mais agilidade no embarque ou desembarque. Mas, para que tudo isso esteja devidamente seguro e sem riscos de acidentes, é indicado que o produto seja travado no pallet com as Fitas de Arquear em Poliéster (PET).

Esse produto apresenta diversas vantagens. Por exemplo, as Fitas de Poliéster (PET) são fáceis de manusear, permitem automação do processo e diminuição da mão de obra e, além disso, o custo benefício é excelente. Se você procura alta resistência e alta performance, essa linha de produto poderá lhe atender perfeitamente.

Desde pequenas caixas até grandes pallets, a Petroplast é sua parceria no fechamento de diversos tipos de embalagens e na unitização de cargas.

Entre em contato conosco para mais informações!

COMPARTILHE