Polycinta: uma excelente alternativa às Fitas de Aço



Por: Petroplast

12/09/2018

O transporte de produtos, embalagens e estruturas deve ser feito de maneira que garanta a integridade física da carga. Pensando nisso, a tecnologia da Cinta de Poliéster/Polycinta foi desenvolvida devido às necessidades do mercado em relação a qualidade e segurança no processo de embalagem.

A Polycinta pode ser aplicada em diversas operações, sendo em cargas leves ou pesadas, atendendo principalmente aos setores siderúrgico, metalúrgico, ferroviário, rodoviário, portuário e indústrias em geral.

A Polycinta é considerada uma alternativa segura e econômica comparada as fitas de aço. Além de atender ao mesmo nível de resistência, a Polycinta oferece menor peso, maior agilidade no processo, maior flexibilidade, maior segurança e maior qualidade pois não enferrujam e não danificam o produto.

Veja abaixo:

Recomendamos, então, o uso das cintas de poliéster/Polycinta para efetuar amarrações de produtos em geral, com mais segurança, qualidade e eficiência. Deseja mais informações sobre? Entre em contato conosco!

COMPARTILHE