Como trazer saving nas operações de exportação e cabotagem?



Por:

28/06/2019

Como trazer saving nas operações de exportação e cabotagem?

Empresas que possuem como objetivo uma alta performance em suas operações precisam pensar em uma série de boas práticas relacionadas à peação e contenção de cargas.

As Cintas Petrolash PetroPlast para contenção de cargas são as mais indicadas para a segurança de quem realiza essa operação, com grande utilização em produtos destinados para exportação ou cabotagem sendo ela uma alternativa mais econômica e segura em relação às cintas de aço, cabos de aço, cintas com catracas, cordas e madeira.

As Cintas Petrolash PetroPlast foram desenvolvidas para melhorias no processo de contenção de cargas, a utilização é recomendada para qualquer tipo de carga e cenário e sua aplicação tem como objetivo levar segurança, alta resistência e estabilidade durante o transporte de suas cargas, seja em qualquer tipo de transporte ou modal.

Além de trazer melhorias para o processo operacional e maior segurança para usuários, as Cintas Petrolash PetroPlast possuem um melhor custo benefício comparada com produtos encontrados hoje no mercado, gerando redução de custo significativo para sua empresa e benefícios para suas operações.

Entre em contato conosco e saiba mais!

COMPARTILHE