Chuva de container, como evitar?



Por: equipe petroplast

09/10/2019

O transporte de cargas exige diversos cuidados, entre eles o controle da umidade, principalmente dos produtos exportados em contêineres e/ou porões de navio.

A umidade dentro de um contêiner ou ambiente fechado é gerada como resultado da variação de temperatura dentro desse ambiente, ocasionando assim o fenômeno da condensação ou "chuva de contêiner".

Sabemos do valor do seu produto e do quanto ele precisa chegar ao destino de forma íntegra e sem avarias. Com os Dessecantes para Contêineres Petroplast, é possível evitar esse tipo de dano.

Os Dessecantes para Contêineres Petroplast são desenvolvidos para eliminar o risco da condensação. Eles possuem alta capacidade de absorção e retenção da umidade, são fabricados em uma embalagem super resistente (Tyvec® da Dupont®), e possuem ganchos que facilitam sua colocação, além de ser um produto que não contamina o meio ambiente.


Quer saber mais? Nossos técnicos e especialistas terão imenso prazer em tirar as suas dúvidas e ajudá-lo a fazer com que seu produto chegue livre de danos e acidentes com umidade. Entre em contato conosco.

COMPARTILHE