Peação de Cargas em porões de Navio



Por: Equipe petroplast

28/02/2020

Quando debatemos sobre amarração de cargas a primeira informação que temos em relação às operações de qualquer natureza é quanto à segurança, tanto da carga quanto do usuário, seja em qualquer tipo de operação ou modal. Nos porões de navios, alguns anos atrás eram utilizados cabos de aço e cintas de aço para todas as operações, o que fazia com que o processo ficasse lento e perigoso (relatos de inúmeros acidentes provenientes da utilização destes materiais).

Com a tecnologia avançada e experiência comprovada é possível reverter esta situação com segurança e qualidade, aumentando a performance durante as operações e eliminando o risco de acidentes com cortes e perfurações por utilização de materiais cortantes.

Hoje a utilização de Cintas de Poliéster PetroPlast e Cintas PetroLash PetroPlast em porões de navios, containers e diversas operações é uma realidade que já vem sendo utilizada em todos os Estados do Brasil, pois os benefícios são comprovados em relação ao que era convencional.

Temos a satisfação de estar a frente desenvolvendo soluções que visam melhorar a cadeia logística com a utilização de produtos certificados e de segurança para as operações em todos os modais e segmentos.


Entre em contato conosco e saiba mais

COMPARTILHE